Baixe Filmes Agora!

sábado, 23 de julho de 2011

Rob Van Dam em entrevista


Rob Van Dam esteve recentemente em uma entrevista com o The Miami Herald. Alguns destaques foram selecionados:

Sua luta contra Jerry Lynn no TNA Destination X:
" Fiquei muito satisfeito com a luta contra Jerry Lynn. Nós tivemos uma luta competitiva como nós sempre fazemos. Nós não lutamos um contra o outro desde 2001. Tem sido um bom tempo, mas fomos capazes de fazer uma boa luta. De acordo com os relatórios, nossa luta foi fora das cartas. Jerry e eu sabemos que quantas mais vezes lutamos contra, melhor fica as lutas."

Seu tempo com a TNA:
"Eu não posso dizer que têm sido utilazados ao máximo. Eu não quero sair da empresa, porque eu realmente gosto do meu negócio com a TNA. Sou muito profissional e eles precisam de mim. Dito isto, eu ainda me importo sobre meu caráctere minha carreira, e estou legal de se conviver"

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Jig Shark | Bloggerized by Wrestling Business - Premium Blogger Themes