Baixe Filmes Agora!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bobby Lashley fala sobre seu futuro


O ex-WWE Bobby Lashley escreveu o seguinte no Facebook a respeito do Titan Fighting Championship, e seu próximo evento:

"Para o registro eu estava no Japão quando saiu a notícia sobre esta luta de Julho. A este ponto de minha carreira tenho sido escolhido apenas para lutas sem um espaço de treinamento e eu me arrependo.Ultimamente eu venho pensando em criar um campo próprio e achar um bom trinador aqui, em Denver. Quando eu fizer, eu serei trinado por completo, e lutarei muitas vezes. Eu não quero fazer meu último comentário errado. Eu realmente quero estar pronto para minha próxima luta."

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Jig Shark | Bloggerized by Wrestling Business - Premium Blogger Themes