Baixe Filmes Agora!

domingo, 24 de julho de 2011

Rikishi em entrevista


Rikishi deu uma entrevista ao programa derádio Unplugged esta semana. Aqui estão alguns destaques :

Os seus filhos e sua nova entrance:
"Primeiro de tudo, estou muito feliz e orgulhoso dos meus filhos e estou feliz com a oportunidade que tem sido dado a eles. A sua nova entrance é do Haka e sua dança tribal que eles fazem quando estão indo a guerra, então estou muito feliz que eles podem colocar isso em sua entrada hoje e trazer um pouco de sua cultura em seu trabalho."

Sobre sua volta a WWE:
"Não eu não falei com a WWE sobre isso, eu ainda falo com meus amigos de la, mas sobre neg´cios eu não falo com eles. EU tenho estado tão ocupado com minha empresa, Knox Entrainment, nao turnê com Hulkmania, nossa escola em Los Angeles e a Territory League."

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Jig Shark | Bloggerized by Wrestling Business - Premium Blogger Themes